Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Saber e conseguir gerir o tempo é uma das maiores dificuldades da vida moderna. Com tantas solicitações para responder, listas de tarefas por fazer e papéis que temos de assumir, o tempo para nós próprios fica, por vezes, comprometido.
Esta semana foi para mim extremamente exigente a nível físico e psicológico. Conjugar as minhas tarefas de mãe a tempo inteiro, com as de casa, de ajuda a familiares e ainda conseguir estudar uma bibliografia infindável para um concurso público, deixou-me bastante desgastada.
Mas é bem verdade que depois da tempestade vem a bonança. Sabe tão bem, agora que tudo passou, voltar a usufruir da minha calma e sentir que volto a ter tempo para mim e para o que mais gosto de fazer.
Quanto aos resultados de tanto estudo, mesmo que estes não venham a ser os mais animadores, o mais importante é dei o meu melhor e me superei. A partir do momento em que se sentimos que fazemos tudo o que estava ao nosso alcance, a nossa consciência (e nossa maior inimiga) não nos pode derrubar. E sendo assim, mais ninguém pode.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.