Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Depois de ser mãe...

por ✿ Mamã Curiosa Mariada, em 19.01.14
Saldos Parfois

Depois de sermos mães muita coisa muda. A vida, as prioridades, o tempo. Nunca comprei tão poucas coisas para mim. Culpa minha, eu sei, porque com uma boa gestão, tudo se consegue. Quando vamos ao centro comercial começamos no supermercado, depois vamos às lojas de artigos para bebé e chega a altura de nos apressarmos para o jantar. O certo é que, na maioria das vezes, nem me dá vontade de ver lojas 'para mim mesma'. A vontade de comprar algo para o nosso tesouro é superior ao resto. Mas quando tiro um tempo para mim e vejo calmamente aquela camisola ou calças que queria comprar, sabe-me muito bem. Esta semana fiz uns 'investimentos' na Parfois e gostei muito de, por momentos, pensar exclusivamente em mim. E depois, é óptimo chegar a casa e ver os dois a brincar muito divertidos, após o papá lhe ter dado o lanchinho. No final de contas, só conseguimos dar o nosso melhor se tivermos no nosso melhor.

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Julie a 19.01.2014 às 22:48

Isso mesmo! Se estivermos bem conseguimos sempre dar aos outros o nosso melhor!
Imagem de perfil

De aprincesadacasa a 20.01.2014 às 22:30

Pois desde que engravidei que os sacos de compras são todos da "Chicco", Pré-Natal", "Blue Kids", "Zippy"... Só miminhos para a filhota, para a mamã nada! :)
Imagem de perfil

De Mamã Curiosa Mariada a 20.01.2014 às 22:45

Pois é! E na Primark começo pelo vestuário infantil e quando dou por isso já é tão tarde que já só tenho tempo de passar os olhos por 2 ou 3 coisas para mim muito rapidamente :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Parceiros

Foxlife

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D