Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A escolha da creche...

por ✿ Mamã Curiosa Mariada, em 12.06.14
A escolha da escola

Andei estes últimos dias num reboliço com a escolha da creche da L. Pensar que serão outras pessoas a cuidar do nosso mais-que-tudo é algo que aflige. E muito. Talvez o problema deste e de outros aspectos da nossa vida seja o mesmo: a confiança, ou a falta dela. Temos mesmo de confiar nas pessoas para que a nossa vida se encaminhe e se torne mais fácil. Mais equilibrada e mais feliz.
Estive na dúvida entre uma creche, com jardim de infância, perto de casa, que podia ir a pé, privada (mas subsidiada), mas que não enchia o olho - um prédio antigo, com escadas e corredores mais apertados. E uma creche nova, comparticipada, com muita luz, espaços amplos e um pouco mais longe (apesar de ser num instante de carro e dentro da nossa zona).
Como em qualquer dúvida que tenho, pensei muito, ponderei e analisei tudo ao pormenor, mas no fim de tudo deixei a minha intuição decidir. A segunda. E estou com uma paz de espírito muito maior agora que retirei este peso e porque acho que fizémos a escolha certa.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Maria João Costa a 13.06.2014 às 22:25

Sim, o importante é mesmo confiar nas pessoas que estão a cuidar dos nossos filhos, o que não é fácil porque para nós são apenas estranhos! Os primeiros dias são difíceis, mas à medida que o tempo passa percebemos que os nossos filhos estão bem, felizes e que as pessoas que cuidam deles são boas pessoas!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Parceiros

Foxlife

Top blogs de receitas

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D