Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A importância dos primos

por ✿ Mamã Curiosa Mariada, em 08.04.14
Brinquedos antigos

Quando era criança adorava ter primos para brincar. Era uma alegria a chegada das férias grandes para nos juntarmos e estarmos tardes inteiras na brincadeira. Só chegávamos à noite a casa para comer e dormir. (Algo que, com muita pena minha, a minha filha nunca saberá o que é...)

Podíamos não ter os brinquedos caros e sofisticados que há agora, mas a companhia era o mais importante. E tenho a certeza de que não nos divertiríamos mais se os tivéssemos.

A roupa e os brinquedos eram passados dos primos mais velhos para os mais novos e isso não era problema, porque ficávamos todos contentes com as novidades e ensinou-nos a dar valor ao que tínhamos.

Subir às árvores, brincar aos intermináveis castelos na praia, andar de bicicleta, rebolar na relva, jogar ao piolho, ao lenço, à macaca...tudo em grande animação, juntos, e felizes. Muito mesmo.

Quando era criança adorava ter primos para brincar. E hoje, isso só muda em parte. Agora que sou 'crescida' adoro ter primos para conversar, passear e partilhar a minha vida. Mesmo longe, há aqueles que sempre se lembram de nós e com palavras ou gestos, nos surpreendem e tornam a nossa vida mais alegre e sorridente. Tal como dantes.

 

Obrigada prima pelas prendas :)

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De prima a 09.04.2014 às 07:04

querida prima
adorei de ler, obrigada!!!:o)
grande beijinho para ti!!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Parceiros

Foxlife

Top blogs de receitas

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D